Avançar para o conteúdo
Início » notícias » regresso à Serra de Carnaxide

regresso à Serra de Carnaxide

Na 2ª-feira, 20, a Coligação Evoluir Oeiras voltou à Serra de Carnaxide para alertar para a importância de preservar este espaço natural, e não dar aval a mais construção, e depois fazer um “parque urbano” para fingir que se salvou a serra.

Rui Tavares, fundador do LIVRE, um dos 3 partidos que integram a Coligação Evoluir Oeiras esteve com Carla Castelo, Mónica Albuquerque e outros candidatos e/ ou apoiantes. E como disse Rui Tavares, a Serra de Carnaxide é importante não só para Oeiras, como para toda a área metropolitana de Lisboa.

Juntos vamos lutar pela proteção integral da nossa Serra de Carnaxide. 🌳Com metade do valor que Isaltino Morais quer gastar no Templo da Água, podemos plantar 400 mil árvores e 600 mil arbustos de espécies autóctones, e transformar a Serra de Carnaxide no nosso pequeno Monsanto.🌳

No início do mês, a Coligação Evoluir Oeiras já estivera na Serra de Carnaxide para registar os anúncios de terrenos à venda que, a acontecer, significará a destruição de mais uma parte deste espaço natural.