Avançar para o conteúdo
Início » notícias » CNE envia indícios da prática de crime de desobediência de Isaltino Morais para o Ministério Público

CNE envia indícios da prática de crime de desobediência de Isaltino Morais para o Ministério Público

Oeiras, 22 de Setembro de 2021

Após mais uma queixa da Coligação Evoluir Oeiras (Processo AL.P-PP/2021/529) por reiterada insistência na utilização de meios municipais para promoção da sua própria candidatura, a Comissão Nacional de Eleições refere em comunicação com a Coligação liderada por Carla Castelo que Por delegação do Secretário da Comissão, comunico a V. Exas. que, na reunião plenária de 14 de setembro p.p., a Comissão deliberou remeter o processo ao Ministério Público por indícios da prática do crime de desobediência, tendo presente o teor da comunicação da Coligação Evoluir Oeiras”

A Coligação Evoluir Oeiras lamenta que o atual autarca tenha insistido reiteradamente pela via da falta do cumprimento das regras democráticas, demonstrando uma postura que caracterizou a atuação do executivo ao longo de todo o mandato. O processo em causa, desta vez, remete à utilização de mensagens nos painéis municipais mandados retirar pela CNE.

NOTA: Sobre processos urbanísticos muito pouco claros, Carla Castelo receberá amanhã quinta-feira dia 23 pelas 10.30h, a visita do Advogado Ricardo Sá Fernandes, para uma visita à Foz do Jamor e ao polémico projeto de tentativa de licenciamento de construção de arranha-céus num terreno de grande sensibilidade ecológica e em frente à baixa da Cruz Quebrada e do Dafundo, densamente povoadas. O ponto de encontro é na Estação de Comboios da Cruz Quebrada.